Guia de Classes(Elfos)

08-08-2010 23:20

ELFOS

A raça dos elfos venera a deusa da água e ama a natureza ea vida aquática. Os elfos têm corpos magros e ágeis, orelhas longas, belas e características. Durante a era dos gigantes, entre todas as criaturas que detinham mais poder. No entanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder ea influência dos elfos também foram reduzidos. Agora eles habitam apenas parte da floresta em Aden.

Habilidades especiais da raça: Comparado com outras raças, elfos podem segurar a respiração por mais tempo e são mais capazes de saltar de lugares altos.

Características: Elfos são sábios e perspicazes. Eles são rápidos no ataque, no movimento e na velocidade de casting. Eles também têm habilidades marksmanship superior e avaliações mais elevadas de evasão. No entanto, a sua força de ataque é inferior ao de outras raças.

 

 

Elven Knight

Elven Knights são guerreiros que receberam treinamento esgrima em um nível profissional. Para adquirir o ataque mais eficaz e habilidades de defesa, eles continuam a treinar na sua espada e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de combate Elven.

Playstyle:

Elven Knights diferem dos outros cavaleiros na sua grande agilidade e habilidade de lançar magia de recuperação. Sua velocidade de movimento rápido e feitiços pressa torná-los altamente considerado em grupos.

Elven Scout

Alguns elfos preferem arcos às espadas, e esses se tornam Elven Scouts Fighters. Eles são confortáveis ao ar livre que vivem na floresta e seu equipamento básico é um arco, uma adaga e uma armadura de luz.

Playstyle:

O playstyle de um Elven Scout é semelhante ao de um Rogue cujas competências são mais adequados para as florestas. Com a sua cura e apoio habilidades mágicas, são um trunfo para qualquer grupo. Sua destreza alta e rápida circulação torná-los excelentes batedores e mestres dos ataques à distância.

Elven Wizards

Elven Wizards dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, assim como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-las para usar em suas mágicas. Elven Wizards podem usar magia de nível médio e elementar chamar a mágica.

Playstyle:

O playstyle de um Elven Wizard é semelhante ao de playstyle Wizards outros, no entanto, as características da magia que eles usam e os tipos de criaturas que são diferente de chamar assistentes de outras raças. Apesar de rodízios rápido, o poder de ataque mágico de Elven Wizards é um pouco fraca e eles não podem usar magia negra.

Elven Oracle

Elven Oracles são místicos que pedir emprestado o poder dos deuses para realizar milagres. Embora eles tenham habilidades semelhantes aos humanos Clerics, adoram deuses diferentes e, como tal, são concedidas feitiços e habilidades diferentes.

Playstyle:

O estilo de jogo de um Elven Oracle é semelhante ao de um clérigo. No entanto, Elven Oracles são possuídos de um movimento mais rápido e velocidades de fundição e foco em um conjunto diferente de habilidades.

Temple Knight

O Cavaleiro do Templo, que aumentou a altura da arte da espada, toma emprestado o poder dos deuses da luz e da água, tanto para sua magia e sua espada. Ele engaja nas batalhas pela convocação cubics para ajudar em ataques através Summon Storm Cubic, ou por convocação cubics que pode recuperar sua força física através Summon Life Cubic.

Swordsinger

O Swordsinger tem uma bela voz que ele usa para levantar o moral dos membros de seu partido e ajudá-los na batalha. Ele ajuda a recuperar a força física dos membros do partido através de Song of Life e aumenta o poder defensivo dos membros do partido com Canção da Terra. O som da voz do Swordsinger é bem-vinda em qualquer parte.

Plainswalker

O Plainswalker, que está mais acostumado à vida ao ar livre do que a vida interior, é um aventureiro especializado em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca adversários de trás usando Backstab e pode seduzir um monstro único de beneficiar seu partido usando Lure.

Silver Ranger

Em primeiro lugar, o Ranger de Prata é o lutador Elven ideal em termos de habilidade com o arco. Ele pode executar duplo Shot, que dispara duas flechas consecutivamente e Burst Shot, o que atinge vários inimigos dentro do alcance de sua meta.

Spellsinger

O spellsinger tornou-se intimamente familiarizado com a magia elemental e promoções em magia que utiliza principalmente a água. Ele usa um escudo chamado Freezing Skin que reflete danos dirigidas a ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo em seus oponentes.

Elemental Summoner

O Elemental Summoner engaja nas batalhas usando servos e é habilidoso em uma variedade de chamar a mágica. Como chamar outros místicos, ele se engaja nas batalhas vigorosamente. Ele coloca o poder defensivo e de poder defensivo mágico através do Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Elemental Summoner também aumenta a velocidade de ataque através Servitor Haste.

Elven Elder

O Elven Elder está na vanguarda na religião da água e auxiliares seus aliados usando vários métodos de suporte mágico. Ele aumenta a capacidade defensiva de escudos com Bless Shield. Ocasionalmente, os Elven Elder irão até mesmo derrubar o poder do Céu sobre os mortos-vivos.

Eva's Templar

Templar Eva é um título de prestígio atribuída à forte Temple Knight Eva e proteger a floresta dos elfos. Cavaleiros que apresentaram as suas espadas à deusa Eva, que se tornou o guardião da água e os elfos após a queda de Shilen, sua prioridade é proteger os colegas em vez de destruir o inimigo.

Sword Muse

Sword Musas são Sword Singers que atingiram o ápice do canto de canções espírito único de Elfos. Espírito canções são belas canções infundida com o poder do espírito. Magic exclusivo de Elfos, essas canções aumentar a capacidade de combate e moral de suas próprias forças e buscar a proteção divina dos espíritos e da deusa antes de ir para a frente. Após a era Elmoreden imperial, o número de Sword Singers, que alcançou o nível de Muse continuamente encolheu e passou a ser considerado como lendas, mas recentemente começou a ressurgir, com o surgimento da mulher do lago.

Wind Rider

Elfos, uma raça que pertencem à floresta e água, são íntimos com o vento. Entre eles, o mais completo Plains Walkers, os viajantes que são capazes de aparecer e desaparecer como o vento, é chamado Wind Riders. Equipado com extraordinária agilidade e graça, são os exploradores hábeis em combate e exploração e aclimatados a vida ao ar livre.

Moonlight Sentinel

O arco é uma arma muito importante na guerra para os Elfos, que tradicionalmente preferem longa distância combater hit-and-run sobre combates de curta distância. Um título conferido os arqueiros mais realizada entre os guerreiros Elf, o Moonlight Sentinel é nomeado após um ritual de caça antiga realizada sob a luz da lua cheia.

Mystic Muse

Mystic Muse é o título dado a Spellsingers que tenham atingido o pico da magia dos quatro elementos. Referido como musas, que são espalhados boatos para ter a voz bela e mística dos deuses. Apesar de possuírem o poder igual ao Archmages de Ivory Tower, a maior instituição de feitiçaria elemento, eles raramente se aventuram fora da floresta e permanecem largamente desconhecidos.

Elemental Master

Elemental Master é o título concedido a Summoners Elemental mais realizado. Elemental Masters summoners são informados que a convocação prática técnicas exclusiva para os Elfos, o fundamento de que reside na crença de que a magia é o fenômeno natural do poder.

Eva Saint

De padres Eva que espalham seus ensinamentos, idosos que atingiram o auge de sua fé e energia são chamados de santos Eva. Eles são dedicados à paz, tratar o doente, e espalhe o amor, mas são também os sacerdotes que estão decididos undeterred de participar na batalha para proteger os aliados e defender a paz.

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

[link]www.l2farrapos.net