Guia das Classes (Humano)
08-08-2010 12:34HUMANOS
Seres humanos em Lineage II são semelhantes aos seres humanos no mundo moderno. Os seres humanos têm atualmente o maior domínio do mundo ea maior população.
Habilidades especiais da raça: Embora os seres humanos não possuem nenhuma habilidade especial, o seu ponto forte é o fato de que eles podem transferir para as classes mais especializadas.
CARACTERÍSTICAS: Os seres humanos são bem equilibrados em todas as suas características.
Warrior
A classe Warrior é um avançado de classe da Human Fighter que persegue o poder físico. Uma vez que Warriors não pertencem ao exército regular, a maioria prosseguir os trabalhos de forma independente. Warriors foco em habilidades de esgrima forte. Focado em ganhar força e poder, elas tendem a distanciar-se das outras pessoas para melhor se concentrar na sua formação. Warriors costumam viver nos arredores das aldeias e adotar um estilo de vida não cultivadas.
Playstyle:
A classe Warrior é especializada para o combate físico com ênfase nas habilidades de ataque. Guerreiros tendem a concentrar seus esforços em elevar suas habilidades de ataque e matar monstros. Durante o jogo partido, os guerreiros podem assumir o papel de um tanque, em certa medida. No entanto, sua habilidade é primário e benefício no tratamento de danos, e os lotes dele.
Human Knight
Human Knights recebem treinamento nas artes militares de uma organização do governo (ou uma organização de igual capacidade). Knights consideram a honra sua prioridade e são preparados para sacrificar sua vida pelo seu país e do rei. Uma espada com uma mão e escudo são os seus equipamentos básicos.
Playstyle:
A classe Knight é especializada para o combate físico com ênfase na defesa. Suas habilidades de defesa são excelentes e sua auto-curar habilidade que lhes permite caçar durante um longo período de tempo sem a ajuda de um companheiro. No jogo do partido, o foco em atrair cavaleiros ataques monstros e atenção para si - permitindo que outros membros do partido de se concentrar em causar dano ao fazer o golpe final.
Rogue
Rogues são guerreiros que consideram agilidade mais importante que o poder - eo lucro mais importante que a honra. Ao contrário dos dois anteriores classes, estes lutadores dependem fortemente de armas de longo alcance de ataque. Eles preferem uma pequena espada, arco e armaduras leves para uma grande espada ou armadura espessa que pode abrandar os seus ataques ágeis. As tarefas principais de um Rogue inclui reconhecimento, scouting, espionagem e assassinato. Em uma ocasião rara, Rogues podem ser contratados como um grupo para ser utilizado como um exército de arqueiros.
Playstyle:
Caça como um Rogue pode ser extremamente arriscado. Baseando-se na evasão de defesa e armados com punhais e arcos para ataques, Rogues podem achar difícil batalha para monstros de alto nível sobre os seus próprios. Durante o jogo partido, Rogues são sábios para evitar agir como um tanque. Em vez disso, em muitas situações de combate, eles podem ser úteis, utilizando sua alta taxa de ataque crítico ou após o seu partido e infligir danos significativos variaram usando suas habilidades de arco.
Human Wizard
Human Wizards dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, assim como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-las para usar em suas mágicas. A maioria dos Human Wizards veio da Ivory Tower de Oren ou são discípulos dos Human Wizards que vieram da torre muito tempo atrás. Eles podem usar o nível médio magia elemental, magia negra e magia summon.
Playstyle:
Human Wizards estão centradas na magia elementar, invocar a magia, e magia negra, e como tal pode convocar uma criatura e usá-lo como um tanque, ou absorver o HP de um cadáver e converter a HP a MP para reduzir o seu tempo de inatividade. Durante o jogo partido, os danos humanos Wizards lidar muito bem com suas poderosas magias.
Clérig
Clerics são humanos místicos que pedir emprestado o poder dos deuses para realizar milagres. Embora muitas vezes pertencem a organizações religiosas, alguns deles se recusam a alinhar para nenhuma religião e agir por iniciativa própria de acordo com suas próprias crenças. Sua magia é mais usada para ajudar outras pessoas. Devido à natureza de sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações para suas religiões.
Playstyle:
Clérigos escolhem magia branca e magia de apoio como o foco de sua profissão ao invés de direto ataques mágicos. Durante o jogo solo, Clérigos pode aumentar suas habilidades usando magia e através do uso de armaduras leves. Contudo, desde a sua aptidão física cai bastante curta da classe Fighter, eles são caçadores lento. No entanto, desde que seja possível para que eles tenham a caça contínua pela cura de suas próprias feridas, eles não são totalmente inferior quando se trata de jogar solo.
Desde Clérigos pode usar tanto magia apoio e magia branca, eles são considerados críticos em partes, e são bem-vindos em quase qualquer partido para lançar Might, Shield e magias Heal. Além disso, durante uma situação de crise, um clérigo pode realizar o controle de multidão usando magias como Sleep.
Warlord
O Warlord é mais capaz de batalhas um-para-muitos que em um a um combater e prefere armas de longo alcance, como os pólos. Ele lança rajadas de trovoadas que provocam inimigos a desmaiar em suas trilhas. O Warlord demonstra seu poder de forma mais eficaz em grupos, como nas batalhas de cerco.
Gladiador
Nenhum é melhor em um-em-um combate corpo a corpo do que o Gladiador. Inimigos tentativa de evitar os seus ataques poderosos em vão. O Gladiator exibe sua espada superior usando o Sonic Storm ou com espada de duas lâminas que implementa o Triple Slash.
Paladino
O Paladin reza pelo poder sagrado dos deuses para proteger todas as coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos malignos que aparecem diante dele. Cura-se através da Bênção Sagrada, o Paladin usa a Hate Aura proteger seus colegas de partido.
Dark Avenger
Ao contrário do que o Paladin usa principalmente magia branca, o Dark Avenger usa magia negra para irritar seus adversários. Ele absorve a força física dos corpos usando Life Scavenge e emana pontos de ataque com Reflect Damage.
Treasure Hunter
O Treasure Hunter, conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos particulares. O Treasure Hunter se move sem medo usando Silent Move e é hábil em usar Backstab contra os seus inimigos para eliminá-los por trás.
Hawkeye
Ao invés de usar adagas, o Hawkeye ameaça seus adversários à distância usando arcos longos. Ele se torna uma força ainda mais poderosa quando se juntou a um grupo. O objetivo do Hawkeye é preciso contra adversários único, enquanto os ataques de grupos inimigos de forma eficaz com Burst Shot.
Feiticeiro(Socero)
O Sorcero está muito perplexo ser quem toma emprestado o poder dos elementos para lançar a magia elemental extremo. Ele ajuda seus aliados deitando fogo baixo em cima de inimigos de uma distância usando Blazing Circle. Inimigos dentro do alcance da Sorcerer's estiver inconsciente com Sleeping Cloud.
Necromance
O Necromancer faz uso do poder da escuridão, revivendo a magia negra dos titãs. Ele convoca os zumbis de corpos com Summon Zombie e causa grande dano aos seus inimigos através de Corpse Burst.
Warlock
O Warlock considera o poder da magia como uma entidade viva. Ele pode criar algo do nada usando o alto nível de chamar a mágica. Como chamar outros místicos, ele se engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo e de poder defensivo mágico através do Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Warlock também pode aumentar a velocidade de ataque através Servitor Haste.
Bishop
O Bishop é uma pessoa santa desta época que traz milagres de cura e de recuperação usando o alto nível da magia de recuperação. Se necessário, ele se dedicará a mão-de-mão combate para se proteger. O Bishop recupera a força física com Vitalize, pode curar o vício e sangramento, e usa magia especializada em mortos-vivos.
Profeta
The Prophet faz seus aliados fortes e seus inimigos fracos com o nível mais alto de proteção mágica. Com a benção dos deuses, ele aumenta o valor máximo da força física para outra parte através de Bless corpo. O Profeta também aumenta o seu próprio MP através de Bless the Soul, e, se necessário, pode realizar Return para voltar a uma vila.
Duelist
Considerado o espadachins mais poderosos em um-em-um combate, Duelists preferir espadas dual como sua arma de escolha, e vencer o inimigo com rapidez como tempestade. Eles não usam armaduras pesadas, como eles herdaram a mentalidade de Gladiator sobre o ataque como melhor defesa.
Dreadnought
Chamado pelos poderes antigos, o mais poderoso Warlords são conferidos a designação de Dreadnought. Adepto da luta um-contra-muitos, eles são dotados de bravura combate singular, habilitando-os para aniquilar os inimigos, independentemente do seu número. Dreadnoughts preferem armas de grande porte como o polearm.
Phoenix Knight
Estes culto Paladins santificado o deus da luz para proteger o seu senhor e defender a justiça. Phoenix cura usar Knights magias invocadas pela bênção do deus da luz. Eles são os cavaleiros da guarda que luta para proteger os cavaleiros do companheiro ao invés de matar o inimigo.
Hell Knight
Rejeitando a hipocrisia eo fingimento, os cavaleiros do inferno direto na sua ira inimiga. Dedicado a vingança eo deus da escuridão e firme em suas crenças, estes Dark Avengers formidável estão dispostos a destruir tudo o que fica no caminho.
Aventureiro
exploradores de espírito livre irrestrito por classe ou categoria, os aventureiros são nômades eternamente em busca do grande prêmio que lhes trará dinheiro e status. Agile guerreiros adeptos da luta contra a hit-and-run, eles não estão a ser tomadas de ânimo leve, pois pode identificar e tirar vantagem da fraqueza do alvo com precisão.
Sagitário
Sagitário é um título de prestígio conferido os arqueiros mais realizado Humanos. Sob o Império Elmoreden, este título foi concedido a numerosas Hawkeyes mestre. Muitas das habilidades que eles planejaram foram entregues através das gerações, mantendo a tradição do Sagitário intacta. Após o declínio de sua nação e do período subsequente de desordem, as habilidades do Sagitário tornou-se obsoleto e não um único arqueiro foi agraciado com o título. Muitos arqueiros, obrigado por sussurros do destino, agora embarcar em suas próprias viagens, mas apenas um punhado de retorno. Essas almas corajosas herdar a lenda do Sagitário.
Archmage
Um título concedido ao feiticeiro mais talentosos da Torre de Marfim durante a era Elmoreden, o Archmage manipula os quatro elementos básicos impecável. Transcendendo os limites insuperáveis por todos os outros feiticeiros, eles alcançaram um nível assustador de magia e foram vistos como um símbolo do poder da magia forte. Após a queda do império, uma verdadeira Archmage não surgiu há algum tempo. Mas, recentemente, o Archmages começaram a reaparecer, acompanhado por rumores de que a mulher do lago.
Soultaker
Mestres da magia negra e mortos, Necromancers que são verdadeiramente capazes de conquistar o poder do Espírito é dada a título de Soultaker. Ao contrário Sorcerers ou Archmages que lidam com magia elemento identificador Soultakers magia negra. Perseguida desde o período imperial, muitas de suas habilidades eram obsoletas. Acreditava-se que essas competências não puderam ser recuperados, no entanto, instigado pela ressurreição do Arquimago, um número de magia negra embarcou em uma jornada em busca de uma visão perdida. Os poucos que retornaram foram ressuscitados como Soultakers.
Arcana Lord
Arcana Lord é um título dado a Warlocks que são os mais hábeis na prestação de manifestações da magia elemental. Convidando as criaturas de outros reinos, eles devem possuir controle absoluta sobre os arcanos, o caminho que conduz energia necessária para a convocação.
Cardeal
Bispos que transcendeu os ensinamentos da ordem do deus da luz e chegou a uma posição nova é concedido o título de cardeal. Sacerdotes pesquisando os estudos de inúmeros clérigos antiga embarcou em uma busca da causa da discrepância entre os seus milagres e magia branca atual. Anos mais tarde, apenas um punhado retornou e formou a Ordem dos Milagres Esqueceu-se, obrigando-os a anunciar a ressurreição dos Cardeais.
Hierofante
Os sacerdotes que optaram por afastar-se a doutrina ortodoxa da Ordem - "salvo por razões de autodefesa, você não deve prejudicar os outros com a magia" - acredita em recorrer a táticas agressivas para atingir seu fim. Um grande número de profetas estão trabalhando para tornar o mundo um lugar melhor hoje, mas entre aqueles que tenham atingido um novo ápice ouvidas sussurro do destino são referidos como Hierofantes.
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