Guia de Classes(Elfos negros)

15-08-2010 01:01

Dark Elfos faziam parte das tribos dos Elfos, mas foram banidos depois de terem aprendido magia negra para obter o poder de combater os seres humanos. Eles perderam a batalha, mas continuaram a estudar as artes negras. Dark Elves têm características semelhantes aos seus irmãos elfos, porém são mais altos, têm a pele azul-acinzentada, e cabelos cor de prata. Eles seguem Shilen, a deusa da morte.

Habilidades especiais da raça: Comparado com outras raças, elfos podem segurar a respiração por mais tempo e são mais capazes de saltar de lugares altos.

Características: Uma vez que eles possuem STR alta e INT, a capacidade de ataque Dark Elven é alta.

Palus Knight

Palus Knights são Dark Elf Fighters que tenha recebido formação esgrima em um nível profissional. Para adquirir o ataque mais eficaz e habilidades de defesa, eles continuam a treinar na sua espada e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de combate Dark Elven.
Playstyle:

O estilo de jogo de um Palus Knight é semelhante ao dos Cavaleiros outros ainda com uma capacidade de ataque superior. Palus Knights possuem muitas habilidades e magia focado em causar danos.

Assassino

Elfos Negros que preferem usar arcos ao longo espadas se tornam assassinos. Eles são guerreiros stealth que se equipar com arco e adaga e armaduras leves para se movimentar.
Playstyle:

O playstyle de um Assassino é semelhante ao de um Rogue. Comparado aos Rogues, eles têm capacidades de ataque superior e acesso à magia e habilidades focada em causar danos ou melhorar a inimigos.

Dark Wizard

Dark Wizards dividem as forças mágicas no mundo em quatro elementos, assim como a luz ea escuridão. Eles, então, ampliar o poder desses elementos e combiná-las para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar a magia de nível médio elementar, magia negra e magia summon.
Playstyle:

O playstyle de um Dark Wizard é semelhante ao de playstyle Wizards outros, no entanto, as características da magia que eles usam e os tipos de criaturas que são diferentes de chamar assistentes de outras raças. Além disso, como os místicos das Trevas, a magia é poderosa, mas eles têm baixa velocidade de recuperação de MP.

Shillien Oracle

Shillien Oracles são místicos que pedir emprestado o poder dos deuses - mais especificamente Shillien - para fazer milagres. Embora eles tenham habilidades semelhantes aos clérigos e Oráculos, deuses que eles adoram são diferentes e, como tal, concedido feitiços e habilidades diferentes.
Playstyle:

O estilo de jogo de um Shillien Oracle é semelhante ao de um clérigo ou Oracle. No entanto, Shillien Oracles ter acesso a habilidades e magias de buff diferente.

Shillien Knight

Ao contrário dos Temple Knight, que usa a magia da luz e da água, o Shillien Knight usa a magia da escuridão e da água, além de suas habilidades com a espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos. O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike.

BladeDancer

O BladeDancer, primariamente, usa espada de duas lâminas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Ele ajuda na caçada aumentando o poder de ataque do seu partido, através de Dance of Warrior. O BladeDancer também aumenta o dano crítico dos membros do partido com a dança do fogo.

Abyss Walker

O Abyss Walker é treinado em combate e exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move eo Backstab, mas tem maior poder de ataque. No entanto, devido à sua resistência física relativamente baixa, o Abyss Walker é um pouco menos de uma desvantagem na batalha frontal.

Phantom Ranger

O Phantom Ranger alças de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas também tem excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode incomodar os adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.

Spellhowler

O Spellhowler usa o mais alto grau de magia elementar. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele invoca mágicas utilizando-se o poder do vento. O Spellhowler provoca danos fortes com a Tempest, que cria um tornado em torno de seu alvo, ou ele pode usar o Furacão para disparar lâminas de vento a partir de uma distância.

Phantom Summoner

O Phantom Summoner é conhecido por invocar espíritos malignos. Ele engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo através do Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor Magic Shield. O Phantom Summoner pode também aumentar a velocidade servos de ataque através Servitor Haste.

Shillien Elder

O Shillien Elder é adepto ao mais alto nível da magia de apoio - na verdade, tanto que sua reputação intimidadora instila medo em seus adversários. Ele lança várias magias de suporte, incluindo Purify que trata o envenenamento, sangramento e paralisias de seus aliados. O poder de ataque de outros membros do grupo é bastante aumentada pela simples presença do Shillien Elder.

Shillien Templar

Entre Shilien Knights, os seguidores da deusa do submundo, Shilen, esses cavaleiros são disse a ser abençoado por ela. Adepto da magia negra, eles também praticam diversas convocação habilidades mágicas.

Spectral Dancer

Dancers são Spectral cavaleiros Dark Elf que são capazes de evocar uma tempestade de morte e destruição através das danças das duas espadas. Bladedancers morte e caos presente para o inimigo com a espada dança, bailarinos e extremamente raro entre eles que pode evocar poder assustador são referidos como Dancers Spectral.

Ghost Hunter

O título concedido ao maior sucesso da Walkers Abyss, Ghost Hunters são conhecidos pela sua rapidez e capacidade de ataque prejudicial. Com exceção de um punhado de veteranos, poucos existentes Abyss Walkers têm chegado a esta posição.
Ghost Sentinel

Como o Moonlight Sentinel está no ápice de arqueiros Elf, então o Ghost Sentinel é a contrapartida Dark Elf. Sua prioridade é a capacidade de destruir, e eles são chamados de Ghost Sentinel porque tudo que se dirigem, em última instância enfrenta falecimento.

Storm Screamer

Screamers Storm são os mais talentosos que Spellhowlers magia prática incomparavelmente poderoso, mas foram excluídos das fileiras dos representados pela torre de marfim, que os consideram manchada por magia negra.

Spectral Master

O mais hábil dos Summoners que Fantasma conjurar criaturas que dormem no abismo, Spectral Masters são os mais realizados summoners Dark Elf que tenham atingido uma nova fase do poder através de visões de eras passadas.

Shillien Saint

Fortemente seguidores devotados, Shillien Santos culto Mãe Shilen, que dorme no abismo sombrio do submundo. Também conhecido como os sacerdotes do abismo, eles são capazes de realizar os milagres antiga dos Sábios Shillien que já foram tornadas obsoletas. Eles também são a esperança dos Dark Elves, que acreditam que Shillien Santos vai anunciar o advento de um novo mundo com a ressurreição da deusa das trevas.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

[link]www.l2farrapos.net