Dungeons

15-08-2010 00:53

Dungeons instanciadas

O sistema de Dungeon Instanced foi adicionado. Este sistema permite que vários partidos ao mesmo tempo, introduzir diferentes instâncias de uma área para um determinado período de tempo.

Dark Cloud Mansion foto abaixo

Entrada

Cada masmorra pode ser inserido através de um NPC de entrada. Alguns requisitos devem ser cumpridos a fim de introduzir um calabouço instanced, incluindo um nível fixado, o número de membros do partido, um item específico, e / ou uma missão. Algumas condições e requisitos estão listados na guia seguinte.

O pedido para introduzir uma masmorra instanced deve ser feita pelo líder do partido.

Há um limite para o número de jogadores instanced masmorras podem entrar por dia.

Se os jogadores são transportadas para fora de uma zona instanced por teletransportar para a cidade mais próxima após a morte, ou usando um Scroll of Escape, que pode re-entrar na área, enquanto a sua instância do calabouço ainda existe.

Se os jogadores log in depois de sair dentro de um calabouço instanced, elas são transportadas para fora do calabouço. Depois de reunir o partido, eles podem voltar a entrar na área, enquanto a sua instância do calabouço ainda existe.

Se um líder do partido já iniciou a instância, não podem convidar um novo membro para participar da festa lá no interior da instância. O tamanho do partido não pode ser aumentado, uma vez que estão dentro do calabouço.

Os jogadores não podem usar a habilidade Summon Estados Partes, enquanto no interior dungeons instanciadas, no entanto, o Grupo de Estados Summon habilidade pode ser usada para convocar os membros originais do partido após a entrada que estão dentro do castelo / fortaleza de masmorras relacionados.

Saída

Os jogadores são movidos automaticamente para fora de um calabouço instanced nas seguintes situações:

    
Missão Conclusão: os jogadores dentro de uma masmorra instanced são transportadas para fora após cinco minutos de completar uma missão. (Isso se aplica apenas às zonas que não têm um cubo teletransportar-los.)
    
Tempo Limite atingido: Se o tempo se esgote instância distribuídos, a festa vai ser transportadas para fora do calabouço instanced.
    
Server Assuntos: Se todos os problemas relacionados ao servidor técnico ocorrer, tais como uma falha no servidor, todas as masmorras instanced serão repostas e os jogadores são transferidas para fora das masmorras instanced.

Instanced Reset Dugeon

O calabouço redefine instanced se todos os membros do partido que estavam no interior deixar a área. Abaixo estão os detalhes sobre quando cada redefine calabouço instanced após todos os membros do partido sair:

    
As masmorras repor imediatamente a seguir: Jardim Nornil e Dark Cloud Mansion.
    
As masmorras seguinte reiniciado após 20 minutos: Castelo / Fortaleza Instanced Dungeons and Crystal Caverns.

Se a missão for concluída, ou o prazo está se aproximando, o tempo restante é exibido.

Prazos e Refresh Times

Cada dugneon só pode ser ocupado por um período de tempo específico. E, uma vez utilizada, a masmorra instanced pode ser re-utilizadas após um certo período de tempo já passou. O prazo instanced masmorras e tempos de atualização são as seguintes:
Time Dungeon Time Refresh Limite
Jardim Nornil de 2 horas 70 minutos
Dark Cloud Mansion 30 minutos sem limite se aplica
Crystal Caverns 24 horas 90 minutos
Underground Dungeon (Castelo) 4 horas 60 minutos
Fortaleza Dungeon 4 horas 60 minutos

Novo comando

/ Instancezone é um comando recentemente adicionados. Este comando irá mostrar o tempo restante antes que você possa entrar nas masmorras instanced novamente.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

[link]www.l2farrapos.net