Guia de classes(Orcs)

15-08-2010 01:25

A raça orc é a raça do fogo. Entre todas as raças, os orcs possuem as maiores capacidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar os elfos e alcançou a posição mais poderosa em Aden. No entanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente em uma zona ártica de Elmore.

Habilidades especiais da raça: Eles têm uma forte resistência aos efeitos negativos, tais como veneno ou doença.

Características: Orcs têm força física superior, com elevados níveis máximos HP e MP. Eles também têm uma velocidade de recuperação rápida. No entanto, eles não são rápidos e têm movimento lento, ataque, velocidade e qualidade. Eles têm boa pontaria baixa e evasão também.
 
Estilo de jogo:
Ninguém pode igualar a força de um Orc Fighter quando se trata de pura força física. Com sua resistência e inabalável sua teimosia incrível, eles são uma presença no campo de batalha terrível que ninguém quer enfrentar. No entanto, desde a sua destreza é baixo, eles têm o ataque lento e as velocidades em movimento. Sua taxa de sucesso e evasão são baixos também.
Estilo de jogo:
Seu comando da antiga magia deu Orc Mystics enorme influência política dentro da sociedade Orc. Como Orcs, eles são mais fortes fisicamente do que os místicos de outras raças, mas muitos acreditam que os seus efeitos mágicos para ser mais fraco.

Orc Raider

Carrascos são lutadores que têm polido artes guerra e aperfeiçoar suas habilidades de arma. Eles são a principal força de combate da raça Orc.
Playstyle:

O playstyle de um Orc Raider é semelhante ao de um guerreiro, no entanto, em comparação com Warriors, eles usam mais habilidades que dependem apenas da força física.

Monk

A ordem de culto religioso Paagrio é a religião Orc's. Entre Orc Fighters, anciãos selecionar aqueles que querem melhorar a sua força física ao invés de depender de arma. Esses orcs são treinados como Monks. Os monges que pregam o caminho da energia eo caminho do fogo, não usam armas, mas aprender a usar tangsu levando-os para a perfeição de sua força física.
Playstyle:

Monges são caracterizadas por seus ataques rápidos mão-de-mão. Eles também podem usar a técnica de coleta de forças mágicas e atirando-as para o seu inimigo para causar danos e enfraquecer o inimigo. Durante o jogo a solo, um monge usa tatuagens apenas como armaduras leves e brigas com a mão-de-mão equipamento de combate a causar graves danos ao iludir os ataques inimigos. No jogo do partido, os monges são úteis principalmente para os danos rápida e devastadora eles podem lidar.

Orc Shaman

Um Orc Mystic que foi abençoado pelo deus do fogo pode seguir o caminho para tornar-se um Orc Shaman. Os místicos podem abençoar Fighters que estão indo para a guerra e melhorar suas habilidades de combate. Eles também podem lançar maldições para infligir danos às forças inimigas. Há poucas coisas tão assustadoras para enfrentar como uma unidade militar com um Orc Shaman ao seu lado.
Playstyle:
O Orc Shaman fornece amplo suporte de grupos - feitiços benéficos e outros de cura. Eles também podem lançar poderosas maldições mágicas sobre os inimigos em combate e ter alguma proficiência em combate físico.

Destruidor

Desenvolvido a partir do Orc Raider, o Destroyer é um lutador especialista que está sempre vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele usa Whirlwind a massa sobre seus inimigos e incansável luta, sem medo, até seus inimigos foram todos derrotados. A aura muito Destroyer faz com que os seus adversários a recuar de medo e consternação.

Tirano

O Tyrant usa armas que ajudam seu tangsu pessoal. Ele é um estudante de topo no templo do poder e do fogo. O Tyrant é famoso por usar técnicas como a Force Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos cujo caminho está bloqueado; Burning Fist, que gera forte punhos de fogo e Punch of Doom, que causa dano extremo ao adversário enquanto consome um monte da força física.

Overlord

O Overlord é um Shaman que é candidato a líder tribal. Ele cria o seu próprio clã e pode realizar diversas mágicas para apoiar os membros do seu clã. O Overlord lidera a corrida Orc através do uso de Seal of Winter, que reduz a velocidade de ataque dos inimigos próximos e Sight of Paagrio, o que aumenta a precisão dos outros membros do seu clã.

Warcryer

O Warcryer é um Shaman que recebeu treinamento especial na canção de batalha, que está no topo do sistema de feitiçaria Orc. Ele ajuda seus aliados através de canções que têm o poder mágico. O Warcryer é uma vantagem para um grupo de batalha, graças ao seu Chant of Fury adepto, o que aumenta a velocidade de ataque dos membros do seu partido, bem como o Chant of Evasion, que aumentar a evasão.

Titã

Empunhando espadas ou machados enormes, esses poderosos guerreiros Orc ataques liderar o avanço inimigo e pisar sem reservas.

Grand Khavatari

Diz-se que a maior padres do Mosteiro de fogo possuem força que rivaliza com a dos Titãs. Esses tiranos mestre possuir habilidades inéditas no Titans, prosseguindo aptidão física verdadeira. Talentoso e dedicado lutadores que são concedidas a título do Grand Khavatari, o guerreiro por excelência, estes profissionais tangsu preferem tatuagens mais armadura pesada em combate.

Dominator

Orcs que já perceberam o poder de táticas, Dominators são líderes naturais e estrategistas. Recebeu o título de Dominator, que é concedido apenas aos mais fortes Overlords, que levam os guerreiros orgulhosos que vai pular de um penhasco sem a menor hesitação em sua vitória.

Doomcryer

No auge de encantamentos os Orc's estão canções de batalha, cânticos especiais, sob a forma de canções. Doomcryers são Warcryers que são perfeitamente fluente em canções de batalha que a destruição de chuva sobre o inimigo. Com palavras simples, eles curam as forças amigas com cânticos dotado de fortes poderes mágicos, levantar o moral, e maldições lançadas sobre inimigos.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

[link]www.l2farrapos.net